Nova Era
Seja bem vindo ao RPG Nova Era. Se ainda não se cadastrou, não perca tempo e clique em: Registrar-se. Caso já possua uma conta em nosso forum, faça seu: Login.

Um ótimo Jogo e diversão!

Equipe Nova Era.
Nova Era
Seja bem vindo ao RPG Nova Era. Se ainda não se cadastrou, não perca tempo e clique em: Registrar-se. Caso já possua uma conta em nosso forum, faça seu: Login.

Um ótimo Jogo e diversão!

Equipe Nova Era.
Nova Era
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vindo a mais uma Nova Era, que começará!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Lobisomens

Ir para baixo 
AutorMensagem
Air Lady
Admin
Admin
Air Lady


Mensagens : 205
Data de inscrição : 13/08/2009

Lobisomens Empty
MensagemAssunto: Lobisomens   Lobisomens I_icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 10:47 pm

LOBISOMENS



Lobisomens: São considerados lendas, e até mesmo os vampiros os temem de alguma forma. Existe dois clãs principais e regem outros de suas raças. Mas vale lembrar que lobisomens tem 5 formas distintas e não apenas: lobo e homem.

Citação :
• Hominídea: A forma humana, possuí todas as características de um humano. (100% Humano)
• Glabro: Uma forma semelhante a hominídea mas um pouco mais alto,forte e musculoso,um tanto peludo e dentes mais afiados. (75% Humano, 25% Lobo)
• Crinos: O homem-lobo, a encarnação da fúria. Peludo, cara de lobo, uma cauda, presas e garras. Na forma Crinos, tem um aumento de 200% de massa corporal, uma incrivel capacidade regenerativa, além de causar a temida reação conhecida como "Delírio".(50% Humano, 50% Lobo)
• Hispo: Um Crinos nas quatro patas seria uma maneira vulgar de descrevê-lo. O Hispo é a forma lobo monstro, um lobo pré-histórico poderoso, não tão forte quanto o Crinos, mais bem mais ágil. (75% Lobo, 25% Humano)
• Lupus: Na forma lupina, possuí todas as características de um lobo comum. (100% Lobo)


Peeira ou fada dos lobos é o nome que se dá às jovens que se tornam guardadoras ou companheiras de lobos. Nem toda companheira de lobo é uma Peeira, pois esta só é caso tenha o dom de comunicar e controlar alcateias de lobos.


A seguir oClã: Uratha



Os Uratha
são poderosos predadores territoriais que sentem uma compulsão pela caçada. Muitos têm problemas em conter sua agressão, dificultando sua habilidade em viver uma vida humana normal. Como lobos, os Uratha formam alcatéias para caçar mais eficientemente e proteger melhor o seu território. São os classicos lupinos.

Organização:

Dentre tal grupo há funções especificas:

Rahu (Lua Cheia, O Guerreiro) - Guerreiros de todos os tipos, de lutadores de rua a comandantes.(cada tripo tem que ter 1 Rahur = lider)
Cahalith (Lua Minguante, O Visionário). - videntes, contadores de histórias e sábios.
Elodoth (Meia Lua, O Andarilho) - Diplomatas nas cortes espirituais, juízes e árbitros.
Ithaeur (Lua Crescente, Mestre dos Espíritos) - ocultistas e conhecedores dos espíritos e rituais.

Irraka (Lua Nova, O Espreitador) - batedores, espiões e trilheiros.


E sob a regencia do grupo Uratha há 5 tribos cada um com seu regente proprio: As cinco tribos ou Destituídos, com os nomes na Primeira Língua em parênteses são:

Garras de Sangue (Suthar Anzuth) - Uma tribo de lobos Fenris, que promovem os aspectos guerreiros e lupinos dos Uratha. Seu mote é "Não ofereça rendição, quando você não aceitaria".

Sombras Descarnadas (Hirfathra Hissu) - Ocultistas que pretendem restaurar as relações com as Cortes Espirituais, com a orientação de seu patrono, Death Wolf. Seu mote é "Pague cada espírito com sua própria moeda".

Aqueles que Caçam nas Trevas (Meninna) - protetores dos loci, os centros espirituais do mundo. Black Wolf é o seu totem. Seu mote é "Não deixe nenhum espaço sagrado em seu território ser violado".
Mestres do Ferro (Farsil Luhal) - Esta tribo, seguindo os ensinamentos de Red Wolf, busca a mudança e novas idéias. Eles são mais próximos à humanidade, acompanhando a tecnologia e tomando cidades como seu território. Seu mote tribal é "Honre seu território acima de tudo".
Senhores das Tempestades (Iminir) - A tribo do Winter Wolf procura liderar todos os Uratha através da força e de exemplos nobres. Seu mote tribal é "Não permita que ninguém testemunhe sua fraqueza".
Lobos Fantasmas (Thihirtha Numea) - não é uma tribo, mas um termo coletivo para os Uratha que abstiveram-se das tribos, mas não necessariamente abandonaram o Juramento da Lua. Como não é uma tribo, eles não têm um patrono espiritual, nem um mote tribal.



Nova Era -RPG
Ir para o topo Ir para baixo
 
Lobisomens
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nova Era :: O Começo :: História e Raças-
Ir para: