Nova Era
Seja bem vindo ao RPG Nova Era. Se ainda não se cadastrou, não perca tempo e clique em: Registrar-se. Caso já possua uma conta em nosso forum, faça seu: Login.

Um ótimo Jogo e diversão!

Equipe Nova Era.
Nova Era
Seja bem vindo ao RPG Nova Era. Se ainda não se cadastrou, não perca tempo e clique em: Registrar-se. Caso já possua uma conta em nosso forum, faça seu: Login.

Um ótimo Jogo e diversão!

Equipe Nova Era.
Nova Era
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vindo a mais uma Nova Era, que começará!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O COMEÇO

Ir para baixo 
AutorMensagem
Air Lady
Admin
Admin
Air Lady


Mensagens : 205
Data de inscrição : 13/08/2009

O COMEÇO Empty
MensagemAssunto: O COMEÇO   O COMEÇO I_icon_minitimeQui Ago 20, 2009 3:03 am

O Começo



Época: Medieval
Local: Endor


O que as planices verdes, cobertas pelo capim recente e verde poderia esconder? De cada lado dos altos vales um reinado distinto dividiam grande território, conquistando os poucos reinados ou castelos que teimavam em tentar ali ser erguidos, parecia que nada mais além de tais reis ali permaneciam. Sul e Norte separados por um imenso vale de montanhas e florestas. Algumas jamais invadidas por nenhum humano, o medo das lendas vampiricas e lupinas era real no sangue de cada um. Dragões treinados que traziam proteção, e os selvagens os quais eram marcados por trazerem a destruição. Homens e mulheres especiais ou não a serviço de cada reinado. Pessoas que até onde a mortalidade era presente, viviam e morriam por tais terras. O sangue derramado ano após ano. Até um acordo ser feito...

Por anos parecia haver uma tênue linha divisória entre lendas e realidades. Homens distintos, alguns cultos outros misteriosos sempre a viajar por tais terras, noticias diversas eles traziam, a muitos homens sanguinários e aproveitadores, a outros pessoas, apenas caçadores. Reinos distantes mantinham contatos e regras feitas e claras, aconselhados por seus próprios homens de cajado e respeitáveis Magos, ao qual toda cultura ciência e fatos poderiam ser extraídos e esclarecidos. Porém pouco a pouco algo mudara; casas incendiadas, pessoas desaparecidas, cobranças de um povo. Aliado a outro rei que nada respondia; nada agia. Mulheres da natureza soltas como ninfas, em bosques esquecidos e encantados, apareciam, revelavam as mudanças naturais, mostravam que algo maior ocorreria, as feiticeiras se revelavam e mostrando sua real magia. A desconfiança pairando como corvos. Havia algo diferente no ar.

Homens treinados dia e noite, cavalos e dragões a postos. Escudos e espadas polidas a brilhar. Muitos eram temidos, alguns nada lembravam realmente homens quando suas armaduras vestiam; os cavaleiros não saiam pelos vales para perderem. Porém quando ocorria tais perdas, tais feridas não só morais, havia sempre com quem contar, apenas algumas mulheres eram providas de tal poder, de tal confiança, eram elas as Bruxas, que curavam tais machucados, aliviando o corpo e a alma. Aquilo que sempre deveria ser temido, ficava entre os vales, a densa florestas esquecida com suas vilas desabitadas, alguns diziam ter sido doenças que sucumbiram seus moradores, outros alegavam espíritos maléficos a cobrar dividas, e haviam outros que afirmavam serem os seres da noite: vampiros e lobisomem que sempre se envolviam em mortes e batalhas jamais presenciadas, mas nunca terminadas.

Em uma noite tempestiva duas visitas ao castelo do sul chegarem, um homem alto e pálido e outro forte e moreno. Ambos juntos um contraste de beleza e gestos. Ambos se revelando. Mostrando a realidade, exibindo-se sem medo. Quebrando a ultima barreira que existia. Revelando muito mais do que lendas, mostrando uma nova realidade, a mistura das criaturas da noite, trevas e magia, mortalidade e imortalidade, era o tempo dos Híbridos se revelarem.

Um pedido feito a um rei, uma nova aliança a ser construída, mas seriam estes tempos de confiar? A que lado você entregaria sua alma se esta ainda existisse em algum vale eterno? Poderia uma nova alvorada surgir após tanto sangue ser derramado? Talvez nesse momento uma Nova Era reinasse...



Nova Era -RPG
Ir para o topo Ir para baixo
 
O COMEÇO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nova Era :: O Começo :: História e Raças-
Ir para: